domingo, 11 de dezembro de 2011

O preconceito nos torna ignorantes [TEXTO INTERDISCIPLINAR]

O vídeo produzido pela Giacometti Comunicação para divulgação da Campanha Não Homofobia, uma iniciativa do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT (RJ), mostra que toda letra do alfabeto precisa de outra para formar as palavras. Na vida real iSSo quer dizer que, não estamos e nem podemos viver no mundo sozinho. A gente sempre vai precisar de outra peSSoa para fazer a grande maioria das noSSas neceSSidades.

De uma forma muito inteligente o comercial mostra que o preconceito torna muitos indivíduos ignorantes. Logo, não deixa comprEEnder a união homoafetiva. Sobre tudo, nós podemos não aceitarmos a união, nós, cidadãos, temos o direito de gostarmos de peSSoas iguais e nós não temos que discriminá-los.



A falta de tolerância e respeito, com os que têm direito de fazerem das suas vidas o que bem entenderem, é o que faz um país não ter progreSSo. Não importa se estas letras decidiram juntar-se com outras iguais ou não. O que importa é que todas as letras tem o seu papel e podem juntar com quem melhor ajustar para formar as palavras.

Mais uma vez, o preconceito nos torna ignorantes.
#ficadica


BÔNUS | Nas nossas pesquisas encontramos este vídeo que achamos interessante. O nome dele é It's time. Vale um play.



Eder Bastos e Thailan Fernandes
Publicidade e Propaganda
4º Semestre - Unijorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário