Bem, esse VT da Folha de São Paulo me faz pensar na profissão em que escolhemos. Como comunicólogos e influenciadores de opinião pública, seja como Publicitários, Jornalista, RP, o que passamos ao público é levado a sério.
Pessoal se o vídeo acima estiver lento de carregar, acessem direto pelo site youtube segue o LINK:
Expor verdades óbvias de maneira inteligente é o que define um grande filósofo. Nós publicitários e jornalistas temos o direito e o dever de abusar desse recurso para sermos diferenciados em nossas carreiras, fazendo com que o público descubra coisas que na verdade sempre souberam, mas nunca pensaram a respeito. Isso impressiona. Isso é publicidade/jornalismo inteligente.
Bem, esse VT da Folha de São Paulo me faz pensar na profissão em que escolhemos. Como comunicólogos e influenciadores de opinião pública, seja como Publicitários, Jornalista, RP, o que passamos ao público é levado a sério.
ResponderExcluirPessoal se o vídeo acima estiver lento de carregar, acessem direto pelo site youtube segue o LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=zxBqjczUZHA
Professor obrigado pela ajuda na postagem.
Genial esse Washington Olivetto.
ResponderExcluirExpor verdades óbvias de maneira inteligente é o que define um grande filósofo. Nós publicitários e jornalistas temos o direito e o dever de abusar desse recurso para sermos diferenciados em nossas carreiras, fazendo com que o público descubra coisas que na verdade sempre souberam, mas nunca pensaram a respeito. Isso impressiona. Isso é publicidade/jornalismo inteligente.