sábado, 6 de março de 2010

por Eder Bastos

A minha contribuição para um mundo melhor é respeitar o meu semelhante e ter consciência ecológica. Ao respeitar o meu semelhante, seja na sua religião, cor, opção sexual, ou simplesmente a sua opinião, já estou contribuindo para um mundo cada vez melhor. Desta forma, as pessoas passam a me respeitar e não criamos conflitos. Para que estes conflitos não aconteçam, eu procuro sempre contribuir de alguma forma boa na vida das pessoas que estão ao meu redor. Assim elas se sentiram bem e passarão isto adiante. Outra forma é que tenho consciência ecológica. Procuro sempre diminuir ou acabar alguns hábitos que possam prejudicar a nossa vida e das futuras gerações. Sei que é muito difícil pensar em “nós”, numa sociedade que está cada vez mais competitiva. Mas, como já disse anteriormente procuro respeitar as pessoas que estão ao meu redor para que elas possam passar este respeito para quem está ao redor delas e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário