quarta-feira, 3 de março de 2010

Por Rafaela Oliveira Dantas

Minhas contribuições para um mundo melhor é poder compartilhar meus aprendizados. Observando sempre minhas atitudes para proteger e conservar o meio ambiente. Tratar bem as pessoas, ouvir mais, entender as situações e ter paciência e serenidade para poder resolvê-las. Estudar para me tornar um excelente profissional e com isso ajudar o mundo de alguma maneira.
Ser sincera com as pessoas, tentando sempre compreendê-las, e nunca deixar de admirar e valorizar as coisas boas e simples da vida, porque a cada dia que passa o ser humano vem se tornando frio, distante, e sem tempo de cultivar e vivenciar as situações simples que causam tanto prazer e felicidade. E sempre tentar ser feliz, estar bem comigo para poder estar bem com os outros e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário