segunda-feira, 22 de março de 2010

Paulada do Leonel Brizola...

Fazendo um adendo ao arquivo em slide muito importante, enviado pelo professor Marcelo recentemente, o qual aborda sobre a Rede Globo e seus programas demasiados de tanta futilidade, os quais influem cada vez mais, na decadência da audiência como críticos no Brasil. Encontrei na internet um vídeo interessante, onde por um depoimento, é mostrado que as organizações Rede Globo somente tem avidez pelo dinheiro. E hoje emana para que seus telespectadores ou audiência, diga-se de passagem, sejam consumidores em profusão.
Quero também defender a Propaganda em sua natureza. A Propaganda é uma ferramenta de comunicação, e tem como finalidade informar sobre um determinado produto ou serviço, gerar desejo ao consumidor e vender. Como exemplo, a propaganda pode: Explicar os utensílios diferenciais de um automóvel, pode demonstrar os serviços oferecidos por uma clinica médica pediátrica, pode justificar os diferenciais de um colchão para deficientes, ou a guisa mais institucional, alertar sobre os riscos da dengue nas regiões.
Além disso, os anúncios podem ser utilizados por diversas formas de mídias e veículos de comunicação diferentes, como a própria TV, Jornal, Mala-direta, Informe Publicitário, Outdoor, Revista, Panfleto, Folder,no Cinema,no rádio, na internet, nas gôndolas de supermercado,nas telas de plasma dentro de elevadores, dentre outras mídias alternavas. Por fim, a propaganda tem o objetivo de ofertar para uma infinidade de tipos de consumidores diferentes.
Bem é isso ai!

Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=R8p4eW1gGKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário