domingo, 9 de maio de 2010

O Viral da Bolsa do Orkut

Nessa última semana muitas piranhas internautas da tão estimada rede social da família brasileira, o Orkut, estavam a compartilhar com os coleguinhas pequenas mensagens do tipo: "na cama, no sofá, na mesa.". Minha homepage estava infestada dessas frases, e eu fiquei por um bom tempo (uns dois dias, o que já é muito para os parâmetros contemporâneos) quebrando cabeça e imaginando que diabos isso significava. Os comentários maliciosos que seguiam deixavam alguma pista, mas não acreditei quando vi certas moçoilas publicando na rede os lugares nos quais praticavam suas simulações reprodutivas.


Está gostando? Clique aqui e leia o artigo completo, por Bruno Ribeiro.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O seu estranhamento sugere que você não leu o artigo por completo, nem se quer sabe que o mesmo foi publicado em um blog de humor satírico.

    ResponderExcluir
  4. Li sim, inclusive lá no se blog, agora eu acho que quando escrevemos algo principalmente se for com um toque humorístico temos que analisar o que vai ser dito, mas não o interpretei de forma grosseira.

    ResponderExcluir
  5. Na realidade, sendo sério ou não, ninguém entende o outro. Mulher ou homem. Ninguém sabe o que se passa realmente na cabeça das pessoas. Mas com certas atitudes, reforçam algumas teses, e/ou suposições.

    ResponderExcluir
  6. “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.” (SIMPSON, Homer)

    ResponderExcluir
  7. na moral,vocês estão discutindo o que mesmo?
    ficam indignados pela maneira que os outros acham de diversão..
    por mim essas pessoas colocam qualquer coisa q eu não to nem ai..
    elas conseguiram o que queriam.. que os homens ficassem curiosos..
    MULHERES WINS!
    vocês tambem reclamam de tudo,acho até bom que em um mundo como o que vivemos hoje, pessoas ainda se divertem com besteiras e coisas simples..

    ResponderExcluir